sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Antes e durante: Cozinha

Olá pessoas!! Hoje vou mostrar o antes e durante da minha cozinha. Eu estou amandooo!! adorei a cerâmica que imita madeira. no início fiquei com medo de "fechar" o ambiente, mas não como o piso e claro, vai ter um equilíbrio legal!

Ontem a tarde a minha cozinha estava assim:




E hoje de manha estava assim:
Lugar da mesa de jantar ...
Pia, fogão, suggar,....
Microondas etc...



E aí o que vcs acharam? bem esse murinho aí vai ter um marmore, vou usar como um apoio p cozinha pq tenho pouco espaço nela. E tb deste murinho que vem a mesa, o tampo de vidro vai ficar "pregado" aí no meiio do murinho (última imagem). Na lateral, ao lado da porta tem um espaço de cercaou  de meio metro, é onde quero deixar o micrro ondas e outras coisas.  Alguma ideia?? Aceito pitacosss =****************

Bjus

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Porcelanas

Oi! Comprei dois conjuntos de pratos pra o dia a dia no Extra. São lindos, ainda vou tirar foto. Não deu tempo. Mas claro que futuramente  vou comprar uns mais bonitos e delicados, pretendo fazer a festa de ano novo lá em casa (se a obra já estiver terminada). Então pra receber os convidados vou precisar de pratos lindos. Buscando na net achei alguns:





Post rapidex hoje!!
Bjus

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cozinha integrada.

Olá pessoal. Hoje fui na casa e pedi pro pedreiro pra construir uma paredinha de 1m de altura e 1,95m de largura. É onde quero apoiar uma base de marmore em cima e também o vidro da mesa de jantar. Vou mostrar á vcs algumas imagens que me inspiraram a ter essas ideias malucas.












Engraçado como as ideias vao surgindo ne? todo dia estou atrás de novas imagens pra poder "criar" mais na minha casinha. Tô desejando que ela fique linda. Gente, como eu quero ir morar lá!!! mesmo sem sofá!!!
Voltou amanhã com imagens da paredinha e banheiro da suíte bjus

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quintal

Oi pessoas e aí como foram de fim de semana? Aqui na minha cidade sexta foi feriado, ou seja, descansei muitooo!! Nem fui na casinha nem nada! Queria só relaxar pra me preparar pra hoje: o marceneiro vai arrumar a M**** que ele fez nas janelas. Já são quase 10h da manhã e eu ainda não consegui falar com ele, mas ainda estou calma e de bom humor. =D então pra passar o tempo vim olhar os bloguitos amados!! Pensando na casinha, fiquei imaginando como irei fazer a area de lazer no quintal. Pesquisando na net encontrei algumas ideias legais.

Tenho essa area aí pra fazer alguma coisa, ali onde bate a sombra não é o fim do quintal é outra casa que faz parte do meu terreno. Não vou derruba-lá, vou aproveitar a estrutura pra fazer a area coberta da churrasqueira.


É mais ou menos assim que quero fazer, só que maior um pouquinho.



Achei um luxo essa iluminação.

Ideia legal pra um murinho não ficar sem graça.




Alguma ideia melhor? bjus