segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Por que as pessoas param de postar?

Olá pessoas! Depois de muito tempo vim fazer um poste, explicando meu sumiço.
Antes queria dizer que sempre estava olhando os bloguinhos alheios e vendo as evoluções e notei também que muita gente deixou de dar notícias por aqui (não só eu heheh). Dos meus motivos eu sei e relatarei em seguida, mas fiquei super curiosa com um monte de gente que desapareceu daqui, e várias coisas passaram pela minha cabeça: acabou casamento, acabou noivado, se mudou, morreu, levou cano da construtora, foram abduzidos, sei lá. Eu queria saber porque sou muito curiosa rsrsrs.
Eu deixei de postar por muitos motivos: tava sem saco, sem assunto, sem vontade, sem novidades e sem lógica (lógica?), é lógica! É porque isso aqui perdeu um pouco do sentido pra mim durante um tempo, queria falar da casa, da decoração, das receitinhas, mas não tava rolando nada disso, então, fiquei ausente esse período.
Eu havia dito no post anterior que nós iriamos comprar um ap e compramos! Lindo, bebezinho da mamãe! e resolvemos também alugar a parte da casa que estávamos morando (porque se lembrem, dividi a  casa no meio e fiz parte casa, parte escritório meu e do maridón). e então alugamos!Mas foram morar onde? Pois isso antes de alugar foi uma discussão que demorou quase 15 dias pra se resolver, porque o maridón queria e pra casa mamãe dele e eu logo pensei "morar na casa da sogra???NananinnanNão!!!", aí minha mãezinha queria tem uma casa na praia (numa cidade de veraneio que fica a uns 20 min daqui) e eu nem contei estória, disse que a gente ia ficar morando lá até o ap sair, Perfeito!! Vamos pegar o verão todo, vai ser ótimo! Comprei até uma piscina!!!...de plástico rsrsrs
Durante dois meses foi tudo maravilhoso: saímos cedinho pra trabalhar, voltávamos cerca de 28h pra casa e todo fim de semana tinha praia, piscina, cervejinha e amigos, até que chegou o Natal! e combinamos uma viagenzinha curta de 3 dias apenas. Comprei roupa pra mim pro maridón, itens de perfumaria,  roupa de praia, etc. Arrumei a mala bem direitinho, só não fechei porque sempre tem algo que colocamos logo antes de sair, como, por exemplo, escova de dentes!
Combinamos de pegar a estrada no dia 21/12 ás 8h em pontooo! Beleza, estava tudo pronto.
Masss, quando chegamos em casa por volta das 22h do dia anterior (20/12), era já uma quinta feira, o que jamais eu imagina acontecer comigo e o maridón, aconteceu! Arrombaram a nossa casinha temporária e levaram tudo o que tínhamos! =(

Gente fiquei em pânico, desesperada, em choque! Foi terrível e pior sensação do mundo!

Quando eu disse que levaram tudo, foi tudo mesmoo! Fogão, geladeira, microondas, batedeira, liquidificador, todos os meus presentes de casamento, minha mala com as roupas novas, as roupas antigas, itens pessoais, aff muita coisa! Acho mais fácil dizer que só restou a cama, quarda-roupas, sofá e a mesa da sala!
Quando consegui me acalmar, saímos, fomos na delegacia(que estava fechada), percorremos as ruas e finalmente achamos uma viatura. os policiais foram lá em casa, andaram pra lá e pra cá, pegaram a listinha dos itens que levaram e depois disseram: infelizmente não podemos fazer nada agora, porque tem que ter o B.O.  pra poder agir!

eu só faltei morrer de ódio e tristeza!
Ai arrumamos o que nos restou e fomos dormir na casa da sogra, tudo que eu queria!
No outro dia amanhecemos super desmotivados, arrasados, parecia que eu tinha levado uma surra! voltamos na casa, fizemos o B.O e vimos que isso não ia mudar muita coisa. Ainda ficamos lá até umas 2 da tarde, andando, falando com vizinhos, mas ninguém viu nada. ninguém viu que fizeram uma MUDANÇA na minha casa! é todo mundo cego e surdo! Voltamos pra João Pessoa e fomos pro shopping comprar roupas e outras coisinhas mais, porque ficamos nus tb!
Saímos de casa com destino a Natal _RN por volta as 18h. Não tinha mais o que fazer né? já perdemos tudo, não ia perder a viagem tb!
O pior foi a volta, dia de natal, totalmente desanimada, nem ceia comi. Eu e o maridon passamos o natal todo no quarto se lamentando. ficamos sem chão sabe/ tipo: e agora fazer oq, morar onde...acabou qu estamos mesmo na casa da sogra já faz um mês e mais do que nunca ansiosos pelo ap, pelo nosso cantinho, fazendo muita economia (mais do que antes rsrs) porque tem que comprar tudo de novo ne? Paciência.

A pessoa fica triste, mas bola pra frente!

poisé a razão do meu sumiço foi esse!
Tô indo, porque já escrevi demais e se eu contar outra coisa que me ocorreu na viagem, ninguém vai ter paciência de ler o post, que vai ficar enorme! Amanhã eu conto rsrsrs bjus