sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta feira mais ou menos...

Oi bloguetes! Hoje tô meio assim! Algumas coisas deram erradas na casinha que me deixaram triste e desanimada. 2 semanas e meia de obra,já tem muita coisa feita, mas essa semana achei muito improdutiva. Tive nem coragem de tirar foto. A começar pelas janelas, chegaram com cinco dias de atraso, quem recebeu foi seu Roberto, deu nem pra conferir cheguei na casinha ontem já estavam todas chumbadas na parede, eis que quando eu olho....Onde está o trilho de inos pra janela correr? Não veio trinho nem espaço pra botar o trilho, tá correndo madeira na madeira. E eu não sei o que fazer. Fui nem lá no cara das janelas pra reclamar pq não tive forças de tão desolada que eu fiquei. Hoje de manhã estava aguardando um material chegar, desde terça feira (areia e tijolo), eis que não chegou e nem vai chegar. Não tem na casa de material de construção. Perdi meu tempo vou ter que ir atrás de outra agora, mas hoje não sou ninguém...só segundo agora, por enquanto seu Roberto fica tapeando la´. Além disso as paredes da casinha são todas tortas. Não tem uma que seja boa, é desfazendo pra fazer de novo, ou seja, mais gastos com mão de obra, pois perde um tempo danado.
Pois é gente vou ficando por aqui. Espero que dá próxima vez eu tenha boas notícias. bjus

terça-feira, 26 de julho de 2011

Compras + Sorteio!!

Gente!! Como vão vcs? =** Eu estou numa correria só, so trabalho pra casinha, da casinho pro trabalho, do trabalho pra casinha, da casinha pra casa da mamãe!! Estou indo na obra umas 3 vezes ao dia, muito cansativo...Mas é tão bom, fico lá boba, só imaginando =D As fotos que vou postar de hoje são de domingo, fui na casinha hoje tb, mas nem deu tempo de tirar fotos, fui comprar um material que estava faltando.
Ahh! Comprass!! Comprei a cerâmica dos banheiros e do revestimento da cozinha. Foi uma guerra, abriu uma super loja de material de construção na minha cidade (Carajás, alguém conhece?)  e estava lotado de gente. fui com uma amiga minha ver se tinha boas promoções. Decidi pelas cerâmicas do banheiro e dá cozinha, aí voltei em casa almocei e liguei pro futuro husband ir lá comigo, pra comprar e pegar o material logo na pick up, porque eles só iam entregar com 7 dias. Eis que eu e husband não nos entendemos quanto a cerâmica do banheiro, passamos um tempão lá discutido sobre o assunto até que ele venceu!! Bem dei o braço a torce porque ele tb deu quando ao porcelanato da cozinha e sala. O husband tem um gosto meio estranho e estou torcendo pra quando estiver pronto o banheiro ficar lindo com as escolhas de Lucas (Noivo).

Escolhas:
 Essas são do banheiro. A pretinha (que imita pastilha) vai ficar nas paredes do box e todo o resto vai ser com essa outra branquinha.

 Detalhe da cerâmica Dakota White.

 Detalhe, sujinho!

 Um pouco mais.


 Revestimento da cozinha, casou bem com o porcelanato. Já que não posso colocar um painel de madeira vou colocar cerâmica que imita madeira!

 De pertinho!

 Comprinhas!

 Basculhante dos banheiros. 

 Rejunte preto.


 Rejunte platina.

 Gente, isso é caro! Comprei um monte desses, deu mais de R$100.

 Torneira de passagem dos banheiros. 



 Já no domingo, Zé tirando esta coberta horrorosa!

Muros levantados, mas sem acabamento. 


Já tinha um monte de coisa na casinha hoje, mas não tive tempo de tirar as fotinhas. Amanhã prometo! Outra coisa, minhas janelas já estão com 4 dias de atraso, to irada! Já fui lá ontem, hoje e diz o cara que entrega hoje ao meio dia. Vamos ver! Fui no galpão deles e elas estavam todas desmontadas ainda! Ai que raiva!!!

Notícia boa: GANHEI MEU PRIMEIRO SORTEIO! Mega feliz, ontem vim dar meu passeio matinal pelos bloguinhos e quando vi os recados: "VC GANHOU" nem acreditei! Tava querendo mesmo. São duas toalhas lindas:


Muito obrigado, Adriana do Reformando a Distancia!! 

Pra finalizar o POsst de hoje, fotos do nosso primeiro café da manhã na cozinha! kkk bjus