quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mudança de planos Oioioi

gente e aí gostaram do final de Avenida Brasil? Eu nunca assistir a novelaa kkk
maior comentário nas redes sociais, jornal, roda de amigos e eu voandooo. depois que a novela terminou foi que eu fui entender muita piadinha rsrsrsrs
pra não mentir eu assisti uns 5 capítulos quando eu ia jantar na casa da minha avó, e aquela coisa bem olho na tv, pensamento longe.
Mas agora to acompanhando Lado a Lado, não sou muito noveleira não, mas essas de época eu acho interessante. Até São Jorge, ops, Salve Jorge eu tô acompanhando quando dá. Ficar atenta agora, né? Maior babado AB e eu perdi huhuhuh

Bem mas vamos o que interessa.
Pessoas do meu coração, não pensem que eu sou maluca ou instável, sou na verdade "um pouco" indecisa com as coisas e muito impaciente. Eu mudo muito de opinião, armo e desarmo rápido. As vezes eu fico revoltada comigo por causa disso, é um defeito ( aliás dois)  que tento corrigir sempre!
Acontece que eu descobri esse último ano que não tenho vocação pra ser "pedreira", arquiteta, designer ou qualquer outra area dessas. E eu estava muitoo aflita com a situação que eu estava e sem coragem nenhuma de encarar outra reforma.
A tal da reforma é uma coisa pra louco, o problema maior foi que eu estava vivendo dentro da reforma e isso acabou comigo!
Ah! Um detalhe, morar no mesmo lugar onde trabalha tem suas vantagens, mas as desvantagens são maiores. Tipo chegar cliente de 8 da noite!
Mas, Deus é justo com todos!
Eu e o marido entramos em um consenso: decidimos comprar um ap! Seria uma coisa pra o começo do ano que vem, masss eiss que apareceu um aqui bem pertinho, térreo com área. Aí perfeito! E eu me apaixonei por ele e quis nem saber, mostrei ao marido ele aprovou, 1 semana depois fechamos com a construtora!!!!!!!
Uma casa é muito bom! Mas, pra quem trabalha o dia inteiro, chega em casa morta, com coragem apenas de comer e tomar banho pra dormi, um ap é bem melhor. E nós não temos filhos! E uma ideia que esta em nossos planos, mas uns planos de um futuro distante!
Então eu to super feliz com o apzinho, já tinha falado dele antes, em outro post. Tava na dúvida, mas agora não tô mais. Pra mim foi a decisão mais acertada do ano! Aliás a segunda, né? Pq a primeira foi ter casado com o maridón!

Olha aí as fotinhas que tirei da obra!
Eu sou de desorganizada! As fotos não estão na sequencia! iuahuai

Quarto miúdo de casal! Janela e ao lado entrada pro banheiro.
 Banheiro Social
 Quarto do futuro (bem futuro) HERDEIRO

Corredor (vista do quarto do futuro herdeiro pra a porta de saída)

 Sala. Essa foto ficou muito ruim. Ele é um pouquinho maior que isso. Um detalhe, tá vendo alí  a janela? Eram duas janelas, mas aí eu pedi pra construtora colocar uma viga em cima delas, porque depois que aprovar o financiamento eu vou abrir uma porta de vidro aí e fazer um terracinho! a lateral é toda minha!
 Corredor (visto da porta da cozinha pra os quartos)
 A mini-cozinha! Essa porta aí dá pra lateral do ap e pra o quintal ( eu medi: tem cerca de 20m², bom né?) Outra coisa: ao lado da porta( direta) tem uma lavanderia que não deu pra mostrar. 

Não tirei fotos do quintal, lateral, nem da frente do prédio. Mas quando a Dona Lá me mandar a planta, eu mostro tudinho pra vcs!
Gente tô muitoooo feliz!
 E tem um detalhe muito importante!!! A estimativa de entrega é de 6 meses, mas eu só entro no ap com tudo, TUDO pronto! Digo móveis, eletros, projetados, decoração, etc! Pode demorar 2 anos, tô nem aí! Esse cantinho vou fazer como sempre sonhei! Cansei de improviso!!


Bjuss meninas ( e eventuais meninoss)