quarta-feira, 17 de abril de 2013

gastos extras e dificuldade

Olá pessoal, como estão vcs!!?? eu estou ótima, cada dia mais ansiosa rssrs
Antes de tudo queria agradecer a vcs os comentários sobre a minha cozinha e dizer que estou tendo problemas em comentar nos blogs alheios: quando eu click em "postar um comentário" aparece uma página  cheia de caracteres e eu fico irada! já aconteceu com algum ?

pois bem gente, hj eu fiz uma rascunho do que eu gastei até agora no ap e vi que não gastei, praticamente, nada! sério mesmo. mas isso aconteceu porque eu não troquei piso e nem fiz nenhuma mudança radical. até porque estou já me preparando pra o pior, né? móveis e eletros (este último -again!!!!! rsrs). já fiz alguns orçamentos de projetados e tenho uma ideia de quanto vou gastar. e os eletros eu já sei quanto vou gastar, porque já escolhi.

tudo que eu gastei até agora foi complemento, porque aproveitei o o fio da meada da construtora e paguei só a diferença das coisas. que pra mim foi óotemo!

mais ainda falta comprar umas coisas pra terminar, definitivamente, a etapa 1º do ap.
a etapa 2º vai ser: reformas que só podem ser feitas depois do financiamento, que são:
- colocar porta no lugar da janela da sala
- fazer lavanderia e area de lazer no quintal
e a etapa 3º, 4° ... eu ainda vou definir.

Gente, o único problema que eu estou encontrando na etapa 1° é comprar a cuba oval 40x30 da Icasa, quando eu mudei o granito do banheiro, sai imediatamente atrás dela, pensando que ia ser a coisa mais fácil do mundo de achar. me enganei profundamente...
nenhuma loja da minha cidade trabalha com a marca Icasa =/ tem noção? sério procurei em todos os bairros, liguei pra um monte de loja e não tem.
a minha solução vai ser comprar pela internet no site da Casa & Construção (cec.com.br). Tô com medo de quebrar no caminho, vir errada, eu não gostar e querer trocar, além de ter que pagar um frente de quase R$100. ai ai!

Pois é gente, o pró é esse rsrs
vou ter que arriscar mesmo e ver no que dá.

tô indo, bjus

segunda-feira, 15 de abril de 2013

cozinhaaa


Olá gente! Vim mostrar a vcs como esta ficando a minha cozinha linda. No inicio eu fiquei com muito medo de colocar a pastilha que escolhi, mas depois de ver ela no lugar eu ameiii! Ficou bem suave como eu imaginava, a princípio eu ia colocar uma pastilha vermelha encarnadaa, mas eu abuso rápido demais das coisas, principalmente das cores fortes. me lembrei de imediato do meu quarto de solteira na casa da minha mãe, pintei uma parede de laranja (que é uma cor que eu adoro), mas me arrependi amargamente, menos de um ano quis mudar pq toda vez que eu entrava no meu quarto ficava tao enjoada da cor que ficava com náuseas (sem brincadeira), pra ter noção eu dormia ou no quarto da minha irma ou no sofá da sala porque nao aguentava olhar pra parede laranja, doidice ne? no quarto da minha irmã ela pintou uma corzinha linda, um lilás bem clarinho e eu me sentia super bem lá e na sala era tudo muito nude e eu gostava. ai pronto, na hora de escolher desisti do vermelho encarnado na cozinha (mass ele aparecerá em algum lugar do ap, cenas do próximo post rsrsrs), eu escolhi a pastilha CORRUGADA MIX 08 da COLORTRIL. e vamos vê como esta ficando?


visão geral do corredor
visão lateral da porta da cozinha
mais de pertinho
mais uma...
...
e outra!



e ai gente? o que vcs acharam eu errei ou acertei?
Ahh, observem minha bancadona linda! rsrsrs

Aguardo pitacoss!! Beijitos!