segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A hora do gesso!

Olá pessoas de my heart!
E aí carnaval? Curtição? O meu não foi bem light! Fomos pra casa de praia (é, aquele que aroubaram,)  pisei lá a primeira vez  desde o roubo. No primeiro dia me senti super pra baixo lembrando das coisas, mas ao passar dos dias foi melhorando. E vcs não sabem é da novidade, uma amiga minha alugou uma casa lá perto pra veranear, pois vcs acreditam que  arrombaram a dela tb!? tá uma coisa séria isso, e a polícia? nada. Graças a Deus levaram o mínimo porque os vizinhos escutaram barulho e colocaram os ladrões pra correr. Paciência viu?
POis bem gente é o seguinte! Queria muito pedir a opinião de vcs, mas como não tive tempo de postar esses últimos dias, vou colocar aqui só as minhas opiniões de gesso do apezinho, os que mais gostei, os que escolhi e os que fiquei em dúvida! Isso porque tenho que levar os "modelos" hoje  a tarde pro gesseiro da obra que ele já tá colocando o gesso nos outros aps do prédio.

Vamos começar pelo corredor:





Eu fiquei em dúvida entre essas quatro opções, fiquei muito em dúvida mesmo. Fui pedir a opinião do marido e ele respondeu que: todos eram iguais e eu decidisse e o que eu decidisse estava decidido! Muito esclarecedor!
Aff acheis essas imagens lindíssimas! Coloquei na ordem de apreciação.  Eu ainda tô na dúvida mesmo, mas  vou ficar com a segunda foto! 
Portanto, o gesso do corredor vai ser esta segunda imagem. Vou colocar duas luminárias pequenas de embutir e no final, de frente pras portas do quartos spots, uns dois, no máximo três. e aí oq vcs acharam da minha escolha?

Agora a sala: 



Essa sala aqui esta linda de matar! Uma das minhas inspirações com certeza!


Esse molde de gesso achei bem legal, simples e bonito.



Essa sala aqui é mais ou menos do formato da minha.



Eu ameiii essa imagem aqui, uma das minhas preferidas e mais bem coradas! rsrsrs





Essa daqui também é linda! eu adorei o detalhe do centro do teto!
Gente a sala foi o mais difícil, aliás está sendo! Minha sala tem o formato de um retângulo!
Eu amei todos esses moldes de gesso! A escolha ficou bem difícil. a única coisa que eu sabia que não queria era uma sanca aberta, porque deve juntar um horror de poeira e eu sou muito alérgica, pra limpar deve dar uma trabalheira danada e eu não conto com isso rsrsrs
No caso da sala eu vou fazer uma misturada!  A ideia central vai ser da imagem 1, mas com os detalhes dessa última foto. Não sei como vai ficar o resultado, mas acho que vai ficar legal. 

Vamos ver o banheiro:

Amei aos dois, achei o segundo mais simples, porém não menos bonito. Mas ficarei com a primeira opção que já tinha visto faz muito tempo e apaixonado!

Ufa! poste enorme, mas não poderia deixar de compartilhar isso com vcs!
Vamos lá, falta pouco, Quarto de Casal!

gente o quarto de casal, eu vou fazer algo parecido com isso ai, então optei por uma sanca iluminada.

A cozinha e o quarto de hóspedes vão seguir o mesmo padrão do corredor: Gesso flutuante com pontos de iluminação, e aí gente o que vcs acham? Depois que falar com o gesseiro eu passo o orçamento pra vcs! Bjus

OBS: Gente do céu. editando aqui! Só pra constar a maioria das imagens que coloquei aqui são tiradas do google.com e outras dos blogs que sigo. vou olhando, vou gostando, vou salvando. Então não coloquei os créditos das imagens porque eu não lembro a fonte rsrsrsrs, mas blogueiras queridas reconhecendo suas casinhas me falem pra eu colocar aqui, ok? Não tive a intenção, desculpas mesmo! Bjus