sábado, 29 de outubro de 2011

Ainda sobre os móveis...

Oi gente, tudo legal? Pois bem. Vi todos os comentários e resolvi que realmente não farei na Italínea, NINGUÉM falou bem da loja =OOOOOO e esse tal de MPD!! Vou procurar outra loja de ( a Focatto) por exemplo, fazer novos orçamento e comentar aqui com vcs pra me ajudarem a decidir.
Só há um problema nessa minha decisão: tô com vergonha de dizer a menina lá que não vou fazer depois dela ter feito o projeto da casa todinho, ter ido lá e tals. além disse eu fiquei meio que amiguinha dela, sabe? Ai não sei como dizer, ela me ligou hoje e eu nem atendi. =\\
Na quinta feira eu fui la ver o projeto da sala e home office, confesso que não gostei muito, então ela disse que iria refazer e me ligar (ela me ligou hj =X). ela me mostrou o material de lá o MDF da frente e o MDP das caixas, e vi realmente, que esse MPD não é um material muito bom. Ai já fiz uma carinha de insatisfação e depois de ler todos os comentários daqui, vixi!! Não vou fazer mesmo. E aí como é que eu falo com a designer de lá? "Olha não vai dar pq o seu material é ruim?" Help!!


Quanto a obra, estou sem pedreiro como vcs sabem, mas o maridex, seu tio e algumas voluntários estão ajudando a fazer umas coisinhas. Tipo, todas as grades já estão chumbadas, deixando a casinha segura, hoje haverá a pintura dos quartos, vamos lavar a casa e etc. O grande problema que enfrento agora é achar um gesseiro pra tapar os buracos do teto onde o gesso foi quebrado pra colocação de vigas =Z. Futuro husband disse que ia pintar a casinha assim mesmo, que não ia ficar dependendo disto, mas sei lá, será que vai ser trabalho em vão? A frante já esta toda emassada com massa acrílica externa e tb só falta pintar (vou tirar fotos hj e posto depois).

meninas e meninos, vou indo trabalhar, bom final de semana pra todos! =****

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Móveis Italínea - Quem tem?

Olá pessoas, como vão?w Espero que todos estejam muito bem e cheios de novidades hihi
bem olha só, esses últimos dias fiz orçamento dos móveis planejados, chamei dois marceneiros que me deram o orçamento de R$2.500 para os moveis na cozinha, metade de entrada e o resto ao fim do serviço. E fui também na Italínea também, lá o orçamento foi de R$7.000 pra dividir em 24x e com desconto de 20% á vista, com o dobro de móveis do orçamento dos marceneiros, que dá a mesma coisa  no final das contas e ainda tem a garantia, né? ah e eles fazem o projeto la´bem lindinho. Ainda não fechei, pq sempre resta um pouquinho de dúvida, vou em outra loja comparar. Peguei umas imagens na net pra quem não conhece e queria saber quem tem móveis italínea?? Gostaria de saber se estão satisfeitos.


Algumas cozinhas:



Fico aguardando comentários!! Bjus