sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Antes e durante...e

Oi pessoas di mai hart!!! Hoje vou mostrar algumas modificações que aconteceram na casinha, até o momento. Nada esta 100% pronto, tudo esta pela metade rsrsr mas aos poucos as coisas vão tomando o seu lugar...


Primeiro Cozinha:
era assim



  e esta ficando assim

 Liliquinha linda de mamãe!!
ã
é, não é o melhor lugar p colocar o microondas, mas esta qubrando o ganho.

Arrumamos também o gesso:
cozinha

 e agora


quarto de casal. Já esta pintado...


e aqui um improviso pra o claridade não entrar!!
  um pouco do campamento


pois é gente! as evoluções são poucas mas cada besteirinha me deixa tão feliz!! parece uma criança quando ganha pirulito. Amnhã vou postar fotos da situação atual dos banheiros!! Bjus

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mudança surpresa e pintura da casa!!!

Pessoas do meu mundoooo... tudo bem?? Gente olha só, realizamos a mudança ontem kkkkkkkkkkkkk foi uma coisa assim meio que louca sabe? Sábado terminamos de pintar o 2º quarto (detalhes a seguir) e resolvemos que iriamos trazer a cama velha e os móveis velhos (os que eram de Lucas e algumas coisas minhas ) pra esse quarto já pra ir arrumando e nós nos viraríamos em casa . OK. Bem, quando chegou o domingo, pegamos uma caminhoneta de um a migo nosso e fomos pra casa da minha mãe para começar a levar as coisas, de repente, deu uma loucura em Lucas que ele começou a carregar o carro com geladeira, fogão, máquina de lavar, etc Olhei e questionei: o que é isso? Vamos levar tudo logo pq eu va vou morar lá ... heim? Bem aceitei.

Levamos quase tudo, o que falta é nosso quarto de casal apenas. Gente, a casinha já esta com cara de casa mas... tem muita coisa pra terminar. Tenho um buraco no teto da cozinha e do quarto de casal que falta arrumar com o gesso, não tenho marmores, não tenho móveis ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Loucura. O Banheiro social está usável: chuveiro, vaso sanitário e lixeira, só!!

Acabou que passei a primeira noite na casinha, mesmo ela assim: semi acabada e foi ótimo!! Husband já esta lá de mala e cuia, mas eu só posso ir depois de casar (mamãe já alertou hihi). Esse mês tomaremos várias providencias ( se o dinheiro der, é claro).

Mudando de assunto: qual a melhor tinta pra a casinha? Suvinil, Coral, Luxcril? POis é a casinha não está pintada. Foi pintado apenas o 2° quarto. querendo economizar fizemos uma burrada: compramos uma tinta - Hidrotintas - que estava na promoção a lata 18L por R$54, resultado? desastrosooo. Gente péssima qualidade. A cor foi branco neve, vou pintar a casa toda de branco e depois vejo papael de parede, cores etc. Uma LATA INTEIRA FOI USADA NO QUARTO DE 5MTS² tem noção de como é ruim? 3 demãos em uma parede emassada, ou seja, sem cor e ainda ficou manchado e o branco neve dessa marca é BRANCO NEVE MOFADA! pq é amareladooo. Tá horrível. Vamos trocar as tintas essa semana e por isso pergunto, que marca vcs indicam?

Meninas e meninos bjus e to indo pra aula. Ajuda pleaseeeeeeeeeeeeeee