sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexta feira mais ou menos...

Oi bloguetes! Hoje tô meio assim! Algumas coisas deram erradas na casinha que me deixaram triste e desanimada. 2 semanas e meia de obra,já tem muita coisa feita, mas essa semana achei muito improdutiva. Tive nem coragem de tirar foto. A começar pelas janelas, chegaram com cinco dias de atraso, quem recebeu foi seu Roberto, deu nem pra conferir cheguei na casinha ontem já estavam todas chumbadas na parede, eis que quando eu olho....Onde está o trilho de inos pra janela correr? Não veio trinho nem espaço pra botar o trilho, tá correndo madeira na madeira. E eu não sei o que fazer. Fui nem lá no cara das janelas pra reclamar pq não tive forças de tão desolada que eu fiquei. Hoje de manhã estava aguardando um material chegar, desde terça feira (areia e tijolo), eis que não chegou e nem vai chegar. Não tem na casa de material de construção. Perdi meu tempo vou ter que ir atrás de outra agora, mas hoje não sou ninguém...só segundo agora, por enquanto seu Roberto fica tapeando la´. Além disso as paredes da casinha são todas tortas. Não tem uma que seja boa, é desfazendo pra fazer de novo, ou seja, mais gastos com mão de obra, pois perde um tempo danado.
Pois é gente vou ficando por aqui. Espero que dá próxima vez eu tenha boas notícias. bjus

5 comentários:

  1. Nathalya, não desanima.Toda obra tem seus percalços. Nenhuma obra é perfeita, o cimento (massa) é que acaba alinhando tudo, salvo se a diferença de prumo ou esquadro for muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathalya,
    O Charles tem razão, muitas vezes as paredes têm que ser arrumadas no reboco. Não dá mesmo para aproveitá-las?
    Não desanime, pelo visto o seu profissional é de confiança, é bom, ele vai poder te ajudar.
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Nat, obra sem dor de cabeça e sem imprevistos não é obra...fica tranquila que tudo se resolve!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat... poxa que pena que essas coisinhas deram errado!
    Mas calma... depois do fds vc estará mais animada para resolver... afinal como disse a Flavinha obra sem dor de cabeça não é obra! kkkkk Calma q as coisas vão dar certo!
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Entendo o seu desapontamento... principalmente com as janelas... Eu tb não saberia o que fazer... Mas nao desanime!! Tudo vai dar certo.. Logo logo as novidades aqui postadas serão melhores. Bjs

    ResponderExcluir