segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Por que as pessoas param de postar?

Olá pessoas! Depois de muito tempo vim fazer um poste, explicando meu sumiço.
Antes queria dizer que sempre estava olhando os bloguinhos alheios e vendo as evoluções e notei também que muita gente deixou de dar notícias por aqui (não só eu heheh). Dos meus motivos eu sei e relatarei em seguida, mas fiquei super curiosa com um monte de gente que desapareceu daqui, e várias coisas passaram pela minha cabeça: acabou casamento, acabou noivado, se mudou, morreu, levou cano da construtora, foram abduzidos, sei lá. Eu queria saber porque sou muito curiosa rsrsrs.
Eu deixei de postar por muitos motivos: tava sem saco, sem assunto, sem vontade, sem novidades e sem lógica (lógica?), é lógica! É porque isso aqui perdeu um pouco do sentido pra mim durante um tempo, queria falar da casa, da decoração, das receitinhas, mas não tava rolando nada disso, então, fiquei ausente esse período.
Eu havia dito no post anterior que nós iriamos comprar um ap e compramos! Lindo, bebezinho da mamãe! e resolvemos também alugar a parte da casa que estávamos morando (porque se lembrem, dividi a  casa no meio e fiz parte casa, parte escritório meu e do maridón). e então alugamos!Mas foram morar onde? Pois isso antes de alugar foi uma discussão que demorou quase 15 dias pra se resolver, porque o maridón queria e pra casa mamãe dele e eu logo pensei "morar na casa da sogra???NananinnanNão!!!", aí minha mãezinha queria tem uma casa na praia (numa cidade de veraneio que fica a uns 20 min daqui) e eu nem contei estória, disse que a gente ia ficar morando lá até o ap sair, Perfeito!! Vamos pegar o verão todo, vai ser ótimo! Comprei até uma piscina!!!...de plástico rsrsrs
Durante dois meses foi tudo maravilhoso: saímos cedinho pra trabalhar, voltávamos cerca de 28h pra casa e todo fim de semana tinha praia, piscina, cervejinha e amigos, até que chegou o Natal! e combinamos uma viagenzinha curta de 3 dias apenas. Comprei roupa pra mim pro maridón, itens de perfumaria,  roupa de praia, etc. Arrumei a mala bem direitinho, só não fechei porque sempre tem algo que colocamos logo antes de sair, como, por exemplo, escova de dentes!
Combinamos de pegar a estrada no dia 21/12 ás 8h em pontooo! Beleza, estava tudo pronto.
Masss, quando chegamos em casa por volta das 22h do dia anterior (20/12), era já uma quinta feira, o que jamais eu imagina acontecer comigo e o maridón, aconteceu! Arrombaram a nossa casinha temporária e levaram tudo o que tínhamos! =(

Gente fiquei em pânico, desesperada, em choque! Foi terrível e pior sensação do mundo!

Quando eu disse que levaram tudo, foi tudo mesmoo! Fogão, geladeira, microondas, batedeira, liquidificador, todos os meus presentes de casamento, minha mala com as roupas novas, as roupas antigas, itens pessoais, aff muita coisa! Acho mais fácil dizer que só restou a cama, quarda-roupas, sofá e a mesa da sala!
Quando consegui me acalmar, saímos, fomos na delegacia(que estava fechada), percorremos as ruas e finalmente achamos uma viatura. os policiais foram lá em casa, andaram pra lá e pra cá, pegaram a listinha dos itens que levaram e depois disseram: infelizmente não podemos fazer nada agora, porque tem que ter o B.O.  pra poder agir!

eu só faltei morrer de ódio e tristeza!
Ai arrumamos o que nos restou e fomos dormir na casa da sogra, tudo que eu queria!
No outro dia amanhecemos super desmotivados, arrasados, parecia que eu tinha levado uma surra! voltamos na casa, fizemos o B.O e vimos que isso não ia mudar muita coisa. Ainda ficamos lá até umas 2 da tarde, andando, falando com vizinhos, mas ninguém viu nada. ninguém viu que fizeram uma MUDANÇA na minha casa! é todo mundo cego e surdo! Voltamos pra João Pessoa e fomos pro shopping comprar roupas e outras coisinhas mais, porque ficamos nus tb!
Saímos de casa com destino a Natal _RN por volta as 18h. Não tinha mais o que fazer né? já perdemos tudo, não ia perder a viagem tb!
O pior foi a volta, dia de natal, totalmente desanimada, nem ceia comi. Eu e o maridon passamos o natal todo no quarto se lamentando. ficamos sem chão sabe/ tipo: e agora fazer oq, morar onde...acabou qu estamos mesmo na casa da sogra já faz um mês e mais do que nunca ansiosos pelo ap, pelo nosso cantinho, fazendo muita economia (mais do que antes rsrs) porque tem que comprar tudo de novo ne? Paciência.

A pessoa fica triste, mas bola pra frente!

poisé a razão do meu sumiço foi esse!
Tô indo, porque já escrevi demais e se eu contar outra coisa que me ocorreu na viagem, ninguém vai ter paciência de ler o post, que vai ficar enorme! Amanhã eu conto rsrsrs bjus

24 comentários:

  1. Que triste isso,nem posso imaginar como eu ficaria...
    Espero que vocês estejam mais recuperados...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow querida! Estão me apoiando no ap, sabe, sonhando com a casinha perfeita de novo! e se Deus quiser, dessa vez vai dá td certo!

      Excluir
  2. Oi Natalia
    Deus vai te restituir em dobro,é o que posso te dizer,não há nada melhor q um dia a pós o outro.muitas lutas virão,mas muito antes do vc espera estará no seu apto com tudo novinho pra mostrar pra gente.
    Acalme-se essa fase vai passar e vcs serão vitoriosos em conquista novamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, viu? pois é, bola pra frente e to fazendo justamente isso, imaginando meu ap lindão! bjus

      Excluir
  3. Nossa, eu bem sei como é isso!
    Terrivel a sensação, a gente não é dono das nossa proprias coisas né!
    Força que tudoo vai ficar bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, terrível e a polícia tb nao ajudou em nada ai a pessoa ja se sente pior

      Excluir
  4. Que chato Nath, que vcs possam superar este episódio e construir td novamente!
    bjks

    ResponderExcluir
  5. nossa que triste, o mais importante é a vida de vocês, com certeza foi para vocês não estarem lá nesse momento, pois poderia ter sido pior, claro que fica sem chão e fica mais complicado em adquirir as coisas, mas com fé e muito trabalho vocês vão conseguir conquistar tudo novamente, e que bom que irão morar num apê que é muito mais seguro neh
    tudo de bom para vocês
    e que Deus os abençoe

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado flor. Eu sempre achei ap mais seguro:-)

      Excluir
  6. O flor, nossa que triste levaram tudo :( fiquei imaginando o desespero aqui aff.

    oh tu teve la no meu cantinho perguntando a medida da bancada do banheiro eu não esqueci de ti não tah, é que passei o fim de semana fora e não medi e nem adianta perguntar de cabeça kkkk não sei mesmo! mas vou medir e te dizer ok?

    Bjs e boa sorte pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga..eu sei bem o que é isso, tbem entraram na minha casa um tempo atraz, mas foi bem pior...não levaram nada material, mas levaram a vida de um amigo q estava na minha casa trabalhando, graças a Deus vcs não estavam em casa no momento, sei q é terrivel, mas a força vem de Deus!..
    bjosss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa q triste :/
      Me sinto muito sortuda pq nada aconteceu comigo
      Bju

      Excluir
  8. Oi Nathalya.
    Puxa vida, que coisa mais chata!!!!! Como existe gente ruim no mundo!!!
    porém DEUS está com vcs!!!
    Bjokas
    construção:sonhoerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. meu deus, tô passada, mas força!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Nathalya, que situação revoltante. Imagino tudo o que vcs sentiram, todo o trabalho que tiveram para comprar as coisinhas de vcs, do jeito que gostam e vem um desocupado e acaba com tudo :S

    Revoltante mesmo! Mas olha, não desanima não, pensa que pelo menos eles levaram apenas bens materiais, isso vcs recuperam, são fortes e saudaveis, Deus ajuda!

    Beijos

    Patty

    ResponderExcluir
  11. voltando pra dizer as medidas rsrs
    A bancada tem 75,5 x 48 cm
    e a cuba possui 35 de diametro e 15 de altura.

    ajudei?

    bjs e aparece

    ResponderExcluir
  12. Querida,
    Li sua história e gostaria de prestar minha solidariedade e dizer que tenho certeza de que Deus há de restituir tudo o que lhe foi roubado!
    Graças a Deus vocês não estavam e a vida de vocês foi preservada!
    Que Deus lhes dê consolo, força, fé e muita prosperidade daqui pra frente!
    Beijos,
    Manoela
    www.minhaqueridareforma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obr igada querida, estou confiando na vontade de Deus!

      Excluir
  13. Gente, muito obrigado pelas palavras de apoio! Estou contente em saber que tenho muitas amigas virtuais rsrsr
    Bola pra frente, ne?
    Estamos bem, vivos e com saude isso eh oq importa.

    ResponderExcluir
  14. Te entendo querida, passei mais ou menos pela mesma coisa. Nos casamos em agosto e deixamos tudo nosso em nossa casa, fechadinha, com cerca elétrica e alarme em todas as portas e janelas. E nos mudamos para a França, só vamos voltar em Junho. 1 mes e meio depois de nos mudarmos pra frança, minha sogra me liga falando que entraram na nossa casa e leveram muita coisa, na caixa ainda, nova, porque nem abrimos. Microondas, depurador de ar, TV de LED, ferro de passar roupa, enfim... Muita coisa! E olha que tínhamos muitos dispositivos de segurança! Ficamos desolados, como vocês, nos lamentando e tudo, só não foi pior porque tínhamos feito um seguro para nossa casa contra roubo, então eles nos deram o valor dos bens que levaram (que a gente lembrava, porque tinha muita coisa que ganhamos e nem lembravamos e podem ter levado). Poxa, tenho certeza que Deus irá ajudar vocês a conquistarem tudo de novo. Infelizmente o B.O. não serve de nada mesmo, uma droga essa polícia do Brasil e os vizinhos que não prestam atenção :/ Força pra vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff pois vc sabe mesmo oq senti. Pois é a polícia por aqui esta difícil!

      Excluir