quinta-feira, 21 de julho de 2011

Suíte em construção...

Oiii, bom dia a todo mundo. Fui na casinha ontem, tirei fotos mas, não tive como posta-las ontem, vou por hoje! a construção do banheiro da suíte esta indo muito bem e a reforma do outra também, Seu Roberto é o cara!! Uma semana de obra e já tá tudo muito adiantado graças a Deus =DD

Imagens do banheiro da suíte: 
A porta de entrada. 

 Local onde ficar o box.

 Visão geral.

 Visão do box para a entrada.

O Resultado disso é muita metralha!!! Esse é meu quintal pra quem não conhece =D Futura área de lazer.


Bom gente o banheiro social está decidido, vai ser todo branquinho mesmo ( Cerâmica Elizabeth Mont Blanc 46x46), não vou por nenhum detalhe não. Vou decorar com acessórios mesmo. 
Já o banheiro  da suíte quero muitoo colocar duas cubas, mas depende das minhas condições financeiras e da resistencia do futuro husband que fica perguntando: pra que isso? Que exagero! Não acho não, acho muito útil, afinal vamos ser casados mas é bom cada um ter seu espaço. Imagine ai, eu querendo me maquiar e tals e ele fazendo a barba!! Não, não, não dá certo!!
Vi algumas imagens na net, olha só: 

 Achei essa muito bonita!

 Chique demais!

Lindo! Olha o lugar do papel higiênico!! 


É isso, depois volto com mais novidades da casinha! Bjus


Nath

12 comentários:

  1. Eitaaaa!!
    Quanto entulho hein!! rsrsr
    Bom diimais ver resultados.
    Vai contando tudo pra gente!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. OIe amei o ultimo...principalmente o lugar do papel higienico! E parabens pelo selinho. Eu ainda tb to de fraldinha...nao vejo a hora do meu primeiro, deve ser tanta emoção!!! bj
    da familia

    ResponderExcluir
  3. OII QUERIDA VIM TE VISITAR TB.... SEMPRE QUE PUDER PASSA LÁ EM CASA!! HEHEHE...

    PODE DAR PITACOS, PALPITES,ESTOU SUPER ANCIOSA POR MAIS VISITAS SUAS!!

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Quanto entulho!! Parabéns pelo pedreiro abençoado!! E dá-lhe Seu Roberto!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nathalya,
    Vai ter janela no seu banheiro? Se não tiver, dá pra pranejar uma iluminação e ventilação zenital.
    Beijo! Adorei o espaço do papel higiênico!
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Oieee!

    Adorei sua visita... já estou te seguindo! Pra não perder nada!

    Me segue tbm!

    bjux ... www.nossofututolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi querida eu que adoro uma reforma já estou seguindo o seu blog adorei ver as fotos viu bjbj

    ResponderExcluir
  8. LINDO MESMO...!!!O MEU TAMBÉM FIZ BRANCO COM UMA FAIXAS DE PASTILHAS DE VIDRO REDONDINHAS NO RODA TETO E UMA DAS PAREDES SERA GRAFIATTO E PINTADO COM COR SEMELHANTE DAS FAIXAS.

    THANKS FOR YOU,

    BOA SORTE NO SORTEIO.
    NO DOMINGO VOLTO AOS POSTS DA REFORMA E COM MAIS UMA NOVIDADE: UMA LOJINHA COM ARTIGOS DECORATIVOS DE NY BEM BARATINHOS.
    BJIM!!!

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir a visita, já olhei seu blog todo, sua casa vai ficar linda, e achei o máximo você dispensar logo o pedreiro na primeira incompetencia mor, se eu tivesse feito o mesmo com o pintor não teria sofrido tanto, amanhã vou postar as novidades da novela da pintura.
    Vou acompanhar as novidades, estou te seguindo
    bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  10. Emocionante não acha? Não esqueça de guardar essas fotos pra fazer um antes e depois pra gente ver!
    Bjos e boa reforma!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!! VOCÊ GANHOU NO SORTEIO DO REFORMANDO A DISTANCIA, 02 TOALHAS DE ROSTO RALF LAUREN,
    ME ENVIE UM E-MAIL OLYNTHO05@GMAIL.COM COM O ENDEREÇO PARA ENVIO. NÃO ESQUECER O CEP.
    THANKS...

    VISITE MINHA LOJINHA VIRTUAL http://celeironewyork.blogspot.com/ LA VOCE ENCONTRARA MUITAS FOFURAS DE NY COM PRECOS ACESSÍVEIS.

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Visitando e já te seguindo... adorei o blog!
    E deixa eu te falar, amooo suíteee. Se um dia um noivinho resolver ter uma casinha(coisa que ele não quer...) vou querer uma suíte bem grande, e pq não duas cubas?? Ninguém atrapalha o outro né?? E nem fica brigando, rs!
    Achei linda a terceira foto!!
    Bjss

    ResponderExcluir