quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dúvida!! Quem souber me diz...

Olá pessoas, tudo bem com vcs?? Preciso dá ajuda de vcs mais experientes, hoje ao meio dia o carinha da vidraçaria vai lá em casa pra passar os orçamentos, dos vidros das janelas, espelhos do banheiro e mesa de jantar. Pois bem. Minha dúvida é o seguinte: qual o tamanho ideial do vidro da mesa  de jantar que caiba 6 cadeiras (3 de um lado e 3 do outro) que não fiquei apertado e nem tome espaço demais?

Olha a imagem:
Este murinho tem 1 metro de altura, não me recordo a largura, mas acho q uns 2 metros! Então é nesse bendito que vai ficar apoiado o vidro da mesa, este que eu nao sei o tamanho.

Quero que fique mais ou menos asssim (já mostrei, mas relembrando):

Então, alguma ideia? Por favor me ajudem! Bjus

11 comentários:

  1. Putz a medida exata eu não faço ideia, mas quem sabe se vc der uma olhada em sites tipo tok stok, etc e der uma olhadinha nas mesas de 6 cadeiras, seja mais facil de chegar numa medida!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor... Para duas pessoas sentarem confortavelmente 1,30 a 1,40 fica bom, mas para tres penso que tem que ser no mínimo 1,60m.
    beijinhos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ná....

    vc ja tem as cadeiras?
    o bom seria saber o tamanho das cadeiras, pra poder deixar um espaço legal entre elas.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Naty a largura da mesa é de 0,90cm e o comprimento 1,60m. A daqui de casa tem 0,90 x 1,80m, mas como a sua vai ser só o vidro, 1,60m fica ótimo!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. huMMM!! Conheço a sua Anita ihih é ideal mesmo =**

    ResponderExcluir
  6. Nathalya,

    Isto é muito relativo, se o tampo da mesa " será confeccionado" separadamente, isso quer dizer que as cadeiras deverão ser compradas tbm a parte... contudo vai depender da largura das cadeiras para vc ter uma idéia da largura e do comprimento do tampo de vidro da sua masona...

    Abraços

    Luciene

    ResponderExcluir
  7. Ola menina,

    Venho saber se as toalhas chegaram?
    Os presentes da Fernanda já chegaram e os seus foram enviados 3 dias antes.
    Te aconselho ir no correio da sua cidade e perguntar se ha alguma encomenda pra você vinda dos USA. Existem alguns correio em que os funcionários não são muito justos e esperam as pessoas irem buscar, se você não buscar eles ficam com a mercadoria depois de 10 dias. Ja aconteceu isso com minha filha e ela foi e reclamou a mercadoria.
    Qualquer coisa me avise.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nathalya,
    Eu acho que realmente você tem que ter as cadeiras, mas como o espaço não é grande, e considerando que vc vai comprar cadeiras pequenas, acho que você tem que deixar no mínimo 90 cm de distância entre a parede e o tampo da mesa. e também a mesa deve ter pelo menos 80 cm de largura. Do outro lado, que não tem parede, as cadeiras ficam mais livres. De todo modo, eu acho que a mesa fixa é linda, mas você tem que ver se vai ser prático no seu caso, pois quem estiver sentado na última cadeira, no lado da parede e próximo da paredinha, vai ter que esperar as outras duas pessoas sentadas levantarem pra poder sair (ou vai ter que pedir pras pessoas levantarem pra ela poder sair).
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy, fiquei feliz em ver seu comentário la no 603.
    Quanto a mesa seria bom tu ter ideia das cadeiras que tu vai querer!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty


    Que tal vc ir em alguma loja onde possa ter um modelo que seja parecido com o que vc quer?
    Lá com certeza vc consegue obter essas medidas!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  11. O numero de rastreamento eh LC109285550US. Vou ao correio daqui amanha ver o que aconteceu, porque no rastreamento tem poucas informações, diz que esta em transito.

    para ratrear: www.usps.com
    clik em track & confirm e add o numero.

    ResponderExcluir