segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quintal

Oi pessoas e aí como foram de fim de semana? Aqui na minha cidade sexta foi feriado, ou seja, descansei muitooo!! Nem fui na casinha nem nada! Queria só relaxar pra me preparar pra hoje: o marceneiro vai arrumar a M**** que ele fez nas janelas. Já são quase 10h da manhã e eu ainda não consegui falar com ele, mas ainda estou calma e de bom humor. =D então pra passar o tempo vim olhar os bloguitos amados!! Pensando na casinha, fiquei imaginando como irei fazer a area de lazer no quintal. Pesquisando na net encontrei algumas ideias legais.

Tenho essa area aí pra fazer alguma coisa, ali onde bate a sombra não é o fim do quintal é outra casa que faz parte do meu terreno. Não vou derruba-lá, vou aproveitar a estrutura pra fazer a area coberta da churrasqueira.


É mais ou menos assim que quero fazer, só que maior um pouquinho.



Achei um luxo essa iluminação.

Ideia legal pra um murinho não ficar sem graça.




Alguma ideia melhor? bjus

2 comentários:

  1. Uii vai ficar um luxoo!
    Adorei a idéia do murinho e a iluminação.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias como gosto de receber os amigos em casa com toda a certeza nao poderia fazer uma area para cozinhar la fora eu ate fiz em minha casa, pateo para colocar mesa e cadeiras e um dia aind afarei a piscina mas so quando as minhas crias forem maiores e terem a noção do perigo e saberem ajudar a limpar tb pois casa com piscina fica semrpe cheia mas ninguem ajuda a limpar um bjbj

    ResponderExcluir