quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um monte de coisas...

Olá meninas  lindas e meninos lindos também hihihi Vou postar hoje as fotos do passeio que fiz esse fim de semana e contar algumas novis da casinha. A questão da "emenda"  foi resolvida! Ficou ela mesmo e não ficou tão feio não, seu Roberto deu o grau lá. Tirei foto mas deixei a máquina no carro e tô com aquela preguicinha de ir buscar. Bem vamos lá, o Rapel foi show:

Muito bomm! Essas foram tiradas no Rapel-escola, que é pedra menor e menos inclinada pra que possamos aprender. A outra oto boa, escuro rapel pega pra capá, não tinha nenhuma foto boa, escuras demais.


Amor!

Amor e eu!

Visitas as cavernas do parque. Vista de uma das aberturas, se vcs notarem a pedra logo em frente é a do Rapel-escola e tem gente lá! Presta atenção.


Vamos a casinha agora. Bom, vaso no lugar! Comprei aquela que tem duas descargas e adivinhem? Veio errado, mas já fui lá trocar e esta tudo resolvido, foto com a errada mas só pra ilustrar rsrsrsr

Suite com as cerâmicas branquinhas e já rejuntadas.

Torneira de passagem do banheiro. Logo acima uma talabada de rejunte preto, que Damião (ajudante de seu Roberto) logo irá ajeitar.

Quarto de hóspedes com piso branquinho e já rejuntado.



Forra da porta de entrada que terá 1m e será pivotante.

Agora partes da casa que já estão emassadas e lixadas, falta a segunda mãe pra adentrar na pintura. Iupiii!


Seu Roberto fazendo as caixas de gordura e Lov só conferindo. Essa parte aí ( não sei se já mostrei) é atras da casa, obviamente, e aí quero fazer um terracinho umas cadeirinhas, uma coisa meio rústica, pois ficará perto da futura piscina e quem não quiser tomar banho nem levar sol fica aí batendo um papo.

ah gente, aí eu ia colocar uma soleira, mas acabou que pra poupar tempo e dinheiro ficou assim mesmo. O cara ia demorar demais a entregar. Meu mini corredor, entrada dos quartos e banheiro social.  Olha a diferença do porcelanato pra cerâmica! ahh se eu pudesse e eu dinheiro desse, colocaria porcelanato até na área de serviço!!!!


Janelinha amada que meu deu tanta dor de cabeça!

Terraço. Entrada da casa. ponto crítico onde está a tal emenda, esta foto mostra ainda ela sem o porcelanato, mas depois coloco como está a situação atual, completamente terminado.

Muita sujeira! Minha cozinha querida.

Sala de Tv!




Bom gente, rumo ao fim da reforma de dentro da casa! Depois vem beco, terracinho, area de lazer, piscina e lá vai lá vai, 1,2,3,4 anos uahihaiuh bjus até mais

6 comentários:

  1. Que legal seu passeio!! lindo esse lugar e vc é corajosa! hehehe
    Tá ficando linda a casinha!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalya,
    adorei tudo, está a ficar muito charmosa a sua casa. O porcelanato mesmo é show né, mas também ficou bonito do jeito que está querida!O importante é que estas a construir a tua casa de acordo com as tuas possibilidades, e quando não se tem não se inventa modas...
    Estou te acompanhado já algum tempo, e sempre passo aqui pra ver as novidades.Beijos de Angola

    ResponderExcluir
  3. Adorei o passeio so não sei se ia ter coragem menina mas com certeza foi uma delicia né
    E tua casa cada dia mais linda bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Deve ter sido uma delicia mesmo este passeio! Parabens pela reforma! A minha esta no inicio, compramos o piso da sala e hoje compraremos o laminado dos quartos, na semana que vem começa o gesso da sala! bj da familia passa lá!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o lugar e adorei o passeio radical, acho que não teria coragem, rs!!
    Viu o post do meu dormitório com as respostas sobre os detalhes da coxinha??
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que coragem!!! Morro de medo de altura! kkkkkkkkk

    Então... sua casa está ficando linda mesmo! Parabéns! Bjoss!

    ResponderExcluir