segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mudança surpresa e pintura da casa!!!

Pessoas do meu mundoooo... tudo bem?? Gente olha só, realizamos a mudança ontem kkkkkkkkkkkkk foi uma coisa assim meio que louca sabe? Sábado terminamos de pintar o 2º quarto (detalhes a seguir) e resolvemos que iriamos trazer a cama velha e os móveis velhos (os que eram de Lucas e algumas coisas minhas ) pra esse quarto já pra ir arrumando e nós nos viraríamos em casa . OK. Bem, quando chegou o domingo, pegamos uma caminhoneta de um a migo nosso e fomos pra casa da minha mãe para começar a levar as coisas, de repente, deu uma loucura em Lucas que ele começou a carregar o carro com geladeira, fogão, máquina de lavar, etc Olhei e questionei: o que é isso? Vamos levar tudo logo pq eu va vou morar lá ... heim? Bem aceitei.

Levamos quase tudo, o que falta é nosso quarto de casal apenas. Gente, a casinha já esta com cara de casa mas... tem muita coisa pra terminar. Tenho um buraco no teto da cozinha e do quarto de casal que falta arrumar com o gesso, não tenho marmores, não tenho móveis ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Loucura. O Banheiro social está usável: chuveiro, vaso sanitário e lixeira, só!!

Acabou que passei a primeira noite na casinha, mesmo ela assim: semi acabada e foi ótimo!! Husband já esta lá de mala e cuia, mas eu só posso ir depois de casar (mamãe já alertou hihi). Esse mês tomaremos várias providencias ( se o dinheiro der, é claro).

Mudando de assunto: qual a melhor tinta pra a casinha? Suvinil, Coral, Luxcril? POis é a casinha não está pintada. Foi pintado apenas o 2° quarto. querendo economizar fizemos uma burrada: compramos uma tinta - Hidrotintas - que estava na promoção a lata 18L por R$54, resultado? desastrosooo. Gente péssima qualidade. A cor foi branco neve, vou pintar a casa toda de branco e depois vejo papael de parede, cores etc. Uma LATA INTEIRA FOI USADA NO QUARTO DE 5MTS² tem noção de como é ruim? 3 demãos em uma parede emassada, ou seja, sem cor e ainda ficou manchado e o branco neve dessa marca é BRANCO NEVE MOFADA! pq é amareladooo. Tá horrível. Vamos trocar as tintas essa semana e por isso pergunto, que marca vcs indicam?

Meninas e meninos bjus e to indo pra aula. Ajuda pleaseeeeeeeeeeeeeee

12 comentários:

  1. Eita que novidade MARAVILHOSA!! Só presta assim na surpresa, sem pensar muito kkkkkkkkkkkkk
    Muito feliz por vcs!!! Imagino a felicidade que vc deve está, aproveitaaaaaaa :)
    Agora só tenho notícias suas por aqui... Isso é um carão viu?! Horassss!!
    BJocassssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que loucura, Nat!rsrs Mas deve ser bom demais curtir logo a casinha!hehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que novidade bôa...é isso aí já que tinha que mudar que fosse logo.
    Traga fotos da casinha pra gente vê como tá lá.
    Òtima semana.
    Tá rolando sorteio lá na minha casinha.

    Bjinhuxxx!!!

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  4. Que doideira gostosa!!! Mas só casando hein moça... hehehe
    Não posso dar pitaco etintas, pois não comecei a mexer na cor da casa. Vou aproveitar os pitacos daqui, tá?!
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, nunca tinha visto uma mudança surpresa e tão louca, mas posso falar: ADOREI. Casa logo e vai logo para lá também.

    Na nossa casinha vamos usar Coral, tem qualidade e confiabilidade mais garantidas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Poxa! só falta a Noiva na casinha!!!!
    Noivinha casa logo...rsrrs!!!
    Em falar de tintas.... Suvinil é uma ótima marca, porém muito cara; Já a Coral é uma ótima tinta e com um preço bem melhor, ela não deixa nada a desejar, se comparada a Suvinil..

    Bjos

    E vê se coloca foto, hein!!!

    ResponderExcluir
  7. ai queria me mudar tbm
    =D
    quando eu receber meu apê quero me mudar logo ewsperar pra que?

    ResponderExcluir
  8. Menina, que coisa doida! Você vai ver agora como é morar na obra, hehehehe! Mas é uma delícia também.
    Quanto às tintas, tinha um pintor que gostava da Dacar (ou Dakar)e eu usei em outra casa que construí. Achei boa. Mas se eu puder dar uma dica, use tinta acrílica. Foi o que eu fiz nessa casa nova, tudo tinta acrílica da Suvinil. É caro, mas não suja fácil e, se sujar, é fácil de limpar. Acho que vale a pena.
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Suvinil, usei e recomendo a Toque de seda, dá uma olhada lá no blog. Quanto aos móveis, ver os da NEW, você pode verficar e pedir mdf, fazer constar no contrato inclusive dizendo a espessura escolhida. No meu blg tem os moveis New, são de MDF 15 e 18mm. Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  10. Flor, como ja disseram aí em cima, a Suvinil é otima mas o preço é um pouco salgado, aconselho vc a usar a Coral que é otima tambem e o preço mais agradavel ehehehe
    beeiiijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Nat, olha o lavatório em granito mede 80 cm e essa cuba que eu comprei mede 40 cm, então ficou bem harmonioso, dá pra sobrar um pedacinho de cada lado para colocar porta sabonete líquido, escova de dentes essas coisas..
    Bjs e qualquer dúvida estou aqui..

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty,
    No apê usei Lukscolor e gostei bastante o preço é melhor do q a Coral e a Suvinil e a qualidade é excelente. Já faz um ano q pintei o apê e não tenho do q reclamar.
    bjos
    maysa

    ResponderExcluir