sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quadros na decoração

Oi gente bom tarde!
tava falando com um amigo meu que é fotografo pra fazer um ensaio meu e de Lucas pois, não vou fazer festa de casamento, mas um jantarzinho para os familiares e nessa ocasião quero colocar fotos nossas nas lembrancinhas (q eu não sei qual vai ser ainda). Pois bem, pensando nisso eu também quero decorar a casinha com fotos do casal, uma decoração simples. Algo assim:



Vou comprar um painel também e colocar na parede do corredor. Acho que vai ficar lindo! =D Achei esse na net e gostei, mas vi na americanas.com um branco por R$49,90, tá bom o preço? Eu não faço ideia. Se não me engano, seria pra 5 fotos.
Bom gente, quanto a casinha, sem novidades. Amanhã vou ver o projeto da cozinha e ver tb se posso pagar hihihi. neste fim de semana também haverá um mutirão (rsrsrs) pra fazer uma faxina na casinha. Apesar de não esta pronta, já recebo visitas e fico com muita vergonha pois ela esta toda empoeirada, cheia de entulho, saco pra lá, caixa de papelão pra cá. Nã!!  Depois posto foto dela limpinha aqui, ok? Bjus

5 comentários:

  1. Nathy, obrigada pelo carinho.
    Que bom que gostou da minha geladeira =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ná...

    eu tb adoro fotos...

    mas amiga....na minha lojinha é mais barato um quadro preto assim pra fotos....rsrsrs

    seria no maximo 30,000 mais frete...vou ver se acho a foto e se quiser mando pra vc ver..rsrs

    Bjssss

    ResponderExcluir


  3. o Painel não está na lojinha, pois nao comprei pra vendas, comprei pra minh irmã.

    vou tirar uma foto dele, e maando pra vc ver se gosta.

    me passa seu e-mail.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oilinda, achei tudoa lindo, tenho uma parede em casa que dá certinho para fazer com fotos, estou esperando o bolso folgar para realizar meus planos, depois eu mostro. beijos

    ResponderExcluir