sábado, 3 de dezembro de 2011

Não indico...




Oi meninas e eventuais meninos! Passando rapidinho só pra dizer que eu não indico a cerâmica Elizabeth Dakota White, essa aqui: 

Eu ia colocar a Mont Blanc também da Elizabeth nos quartos e banheiros, essa aqui:
 mas quando vi a Dakota me apaixonei e o futuro husband também. aliás ele não quis nem ver a outra; "é essa e pronto!" Não fiz a mínima questão pq eu tb tinha adorado e ambas eram o mesmo  preto. A diferença é que a Mont Blanc tem um esmalte por cima que deixa ela bemm lisinha apesar das estrias e a Dakota não tem, ela é enrugada. Mas tudo bem, imaginei que ia dar mais trabalho para limpar, mas não me preocupei muito.

Pois hoje eu me arrependo amargamente!!!!!!!! Ela é péssima de limpar a sujeira gruda nela de uma força que parece que tem SuperBond nela!! Eu esfrego, esfrego e nada! A sujeira fica toda acumulada nas ruguinhas!! a parte molhada do banheiro, exatamente onde caí a aguá do chuveiro esta toda manchada! Não sei o que fazer, minha vontade é trocar a dos quartos por piso laminado e trocar pelo menos o piso dos banheiros. Mas tem tanta coisa pra fazer ainda na casinha que por enquanto não vou poderr! Mas assim que eu folgar vou trocar ligeiro!
E ainda, essa semana fazendo aquela limpeza encontrei duas pedrs trincadas!! Não sei se foi o pedreiro na hora de colocar ou se caiu algo em cima!!

Bem gente, depois volto com calma dou uma volta pelo blogsfera e comento!! É que eu tinha que postar essa minha indignação AGORA!! Acabei de sair do banho, do banho que dei no banheiro!! E saí irada pq perdi o maior tempo! tô indo fazer feira! Xauss

10 comentários:

  1. Oi, Nathy!

    Tenta usar o Veja limpeza pesada desengordurante com cloro ativo(usei um da embalagem branca), menina, sai até aquelas crostas que vc achava que não ia sair nunca e ainda é cheiroso.

    Bj! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nathy,toda minha casa é na cerâmica elizabeth mont blanc, já tenho 5 meses na minha casa, e até agoa não me arrependi, é otima para limpar, brilha e enche os olhos de quem vem nos visitar, talvez essa outra seja como vc tá dizendo , eu não conheço. mais vai dar tudo certo. abraços

    ResponderExcluir
  3. Verifica seu produto de limpeza, cuidado pra não usar abrasivos muito fortes pois podem corroer o esmalte da cerâmica. No apto antigo tinha a mont blanc e adorava, era um brilho impecável!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Nathalya é uma pena, pois ele é tão lindo!!! Vc poderia verificar no fornecedor da cerâmica e ver a possibilidade de troca... Fale do seu descontentamento, quem sabe eles não trocam pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Puxa Nath.. que pena! Mas fica transuila que logo vc acha um produtinho power que vai deixar tudo brilhando!
    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Aiii Naty!!! Que triste!
    Será mesmo que n tem nada a ser feito?
    Uma polida no piso? um esfregão? Uma faxineira? hahahah

    vamos todas rir da desgraça!

    mas de verdade sabe oq isso significa?
    que mesmo depois de prontinho vc vai continuar fazendo reformas e reformas, é sério a gente fica viciada nesse trem neh?

    um bjooo e me conta oq q deu!!!
    boa semana p/ ti
    =***

    ResponderExcluir
  7. Não quero nem pensar nisso, nossos pisos externos tem esse aspecto. Ai minha Nossa Senhora das Donas de Casa! Já vou dar uma pesquisada por soluções por ai, se encontrar te falo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aff, imagino sua indignação...rs
    Eu também estaria, mas logo logo você troca, o dos quartos, acho que o laminado pode ser colocado por cima não ??
    beijos...
    e obrigada pela visitinha no blog.

    ResponderExcluir
  9. Oii Nathalya eu já sabia que eles são ruins pra limpar!!! O marido quer porque quer colocar um assim na varanda e na garagem e eu já havia alertado pra essa questão e vc só veio a confirmar o que eu já desconfiava!!! Aiiii ninguém merece!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathalya, obrigada pela sua visita!
    Esse piso é da Ceusa.É um porcelanato extra (PI5) superslim,retificado 18,5 x 85 cm, o metro foi R$ 105,00. A cor é imbuia. Ainda nao está colocado mas parece que vai ficar muito bom, Adorei!

    ResponderExcluir