terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cardápio... URGENTEEE

Gente preciso urgente de cardápio pra um jantar de comemoração ao meu casamento no civil que será dia 12/01!!! Algumas pessoas me pediram o email, mas eu estou louca aqui com tanta coisa pra fazer que acabei esquecendo, então lá vai:

natitacarvalho@hotmail.com


Help-meeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! me mandem ideias pleasee inclusive de decoração. O jantar será na casa da minha sogra uma coisa bem simples e família, mas que quero que seja especial e lindo!!

Bjuss

7 comentários:

  1. Nath,

    Em primeiro lugar parabens pelo casamento!!!
    Qto ao jantar, sou a favor do strogonoff de frango, com arroz branco, batata palha e salada de folhas, acho facil de preparar, todo mundo gosta, é uma comida leve, não azeda com facilidade... enfim é a minha sugestão! Para sobremesa pode fazer algo mais fino, cupcake com sorvete ou simplesmente um bolo com doces finos (camafeu, olho de sogra, bem casados)
    Qto a decoração sou a favor de toalhas brancas e arranjo de flores (as que vc gostar) em vasos de vidro, td simples, clean e lindo!
    Me conta depois o que vc decidiu, ok.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Cá, nada melhor do que algo bem leve e simples.

    mesmo porque se vc fizer algo muito sofisticado todo cheio de detalhes e que demanda muito mais preocupações vc ficará exausta e muito mais preocupada.

    desejo muita sorte pra vcs!!

    beijão...

    ResponderExcluir
  3. Para o batizado da Mariana fiz duas massas e uma carne... um de molho branco e outra vermelho. Fiz carne assada (maminha com sal grosso enrolada no papel de aluminio - fica 10!)...
    De sobremesa quem sabe um mousse de limão... eu fiz o meu no ano novo agora... ve no blog...
    Decoração faça com pompons de seda... toalhas brancas... de mesa minha irmã fará um mini vaso oval, com margaridas e vela flutuante...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nath,
    as dicas acima são ótimas, mas vou dar a minha bt, não sei o nome do prato rsrsrs mas é muito gostoso, 1 peito de frango desfiado faz um molho com tudo que tem direito, palmito, milho, azeitona... como para fazer uma lazanha. Depois de pronto o molho coloco refratario de vidro depois coloco uma camada muçarela e outra de batata palha depois pode fazer outra camada termina com batata palha, coloque no forno para derreter a muçarela. Servir com arroz branco e salada fica muito bom e acho muito pratico. Vou colocar no meu blog duas receitas de sobremesa que gosto muito de fazer.

    Beijusss

    Francielle

    ResponderExcluir
  5. Nath, nao posso te ajudar =/
    aprendi a fazer arroz esses dias, entao ja viu ne?? sou uma negaçao!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah Naty,

    Acho que vc deveria investir num cardápio simples pq todo mundo gosta!!!!!

    - Arroz branco
    - Arroz a grega
    - Salada de folhas como rúcula com tomate seco e outra mais incrementada com palmito, azeitonas, tomate cereja...
    - Carne assada com batata sauté ou com molho madeira
    - Uma massa como lasanha acho que fica perfeito

    Qto a sobremesa, todo mundo gosta de mousse de maracujá, pudim, mas acho que aí vc poderia ousar encomendando uma torta bem saborosa ou então fazer Petit Gateau que se vc ver na net é bem fácil de fazer e causa uma ótima impressão

    Qto a decoração, acho que tudo bem clean fica perfeito! Invista em flores, acho que vai dar um charme a mais!!!!!

    Eu tb estou pensando nesta parte pq pretendo casar agora no primeiro semestre


    beijos e boa sorte aí

    ResponderExcluir