quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quarto de casal...

Olá gente, boa noite! Aliás boa madrugada! A insônia me pegou hoje rsrs
Bem como eu estava sem dormi, bolando pra lá e pra cá e não passava nadaa na tv, vim fazer uma coisa que eu amo: olhar imagens de decoração na net e espiar o bloguito! Bem, como eu estava lá no meu quarto bolando, sem consegui dormir, fiquei observando o espaço que tenho nele e não esta agradável, já fiz um post sobre ele e recebi várias opiniões, olha aqui o post. E decidi várias coisas primeiro vou fazer uma sala de estar nele, um cantinho pra ler e relaxar em conexão com o home office. Vi uma foto e achei perfeito, com as mesmas disposições que eu quero, olha que lindo:
Comparando com o meu quarto a cama esta no lugar da sala e a sala onde esta a cama e o guarda roupas. Vou mudar tudo, a cama vai pra o lado da janela e a salinha fica logo na entrada do quarto, como esta na foto, vamos imaginar que estamos vendo a imagem da porta de entrada do quarto.
Outra coisa que decidi fazer foi um closet! Tenho espaço de sobra, se perceberam do meu quarto tem a porta do banheiro do lado esquerdo, o mesmo espaço que usei pra fazer o banheiro eu faço o closet, pq é um beco onde vou fazer a area de serviço,mas ele é bem cumprido, entao dá demais, assim vou me desfazer do guarda roupas e a porta do closet ficaria ao lado da porta do banheiro. O Meu home offica, ficaria na parede lateral esquerda da porta de entrada, assim  a pessoa que entra nao iria percebe-lo de cara, veria primeiro a saleta e depois a cama.  Fui medir e o closet ficaria mais ou menos com 1,60x2,60, vcs acham que fica um espaço legal?
Estou tomando um chazinho de camomila pra ver se o sono vem,  e percebo que estou viajando na maionese com essa história. Mas e aí o que vcs acham? Fica legal?

Bem, xauxito, e espero a opinião de vcs! ah e quem tem closet me manda foto, fala do tamanho e etc.

7 comentários:

  1. Nossa se eu tivesse todo esse espaço, faria tb...amei este ambiente! Arregaça as mangas e ponha a idéia em prática logo amiga! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia vai ficar lindo, espaço vc tem né e a disposição vai ficar bem parecida, além de ficar um cantinho super aconchegante aprovadaaaa! bjo

    ResponderExcluir
  3. Muitooo legal

    Lindo e Aconchegante!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai como vai ficar lindo, amei sua ideia, e seu blog tanto que já estou seguindo.

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, obrigada pelo pitaco.
    Cortineiro é tudo né?

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo, já que tem espaço, aproveita!!
    Bjss

    ResponderExcluir