domingo, 4 de março de 2012

Indecisa?

Olá gente do meu hart! Como estão todos?? eu to sumidaaaa! Mas a correria tá demais. Ontem foi o Casamento da minha grande amiga Anita do De tudo um pouco e foi simplesmente lindo e maravilho!! Perfeito, como ela sempre sonhou e planejou! Estou muito feliz por ela e desejo muitas felicidades a ela!! Amo-a de paixão!! Tireo fotos, mas a máquina não tá aqui =(

Bem, voltando ao assunto: é possível a pessoa mudar de ideia quantas vezes durante uma reforma? Porque, Meu Deus, já mudei milhares e isso me pertuba rsrsrs é normal? ou só sou eu?

Não vou entrar em detalhes, mas haverá mudanças drásticas na casinha, coisas que nunca corgitei aqui rsrsr txã txã txã txã, vcs vão ficar na curiosidade, mas só postei sobre quando os projetos saírem do papel!

bem olhando na net, achei uma matéria super legal no youtube e decidi compatilhar com vcs, espero que gostem!

O link é esse http://www.youtube.com/watch?v=lNytUAXlCWU&feature=related, tentei postar aqui, mas desisti depois de 15min e vários chingamentos! ihih

Bjus Fui!

5 comentários:

  1. OI Nathalya acho que isso é normal nas mulheres..srrsrs eu também não aguento mais ter idéias e ficar mudando toda hora.. agora parei com isso pelo menos estou me controlando..srsrs beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiee lindaa, estou te seguindoo bjuss..

    ResponderExcluir
  3. Olha, assim não vale!
    Matar a gente de curiosidade é até crime, kkkkk, tô aqui roendo unhas tentando imaginar o que é.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nathy a hora de mudar é AGORA!!!
    pq depois vai ser uma bagunça e dinheiro em dobro gasto!
    por isso pense mesmo, veja inspirações e mude de ideia qnts vezes quiser!!!

    e por favor conta tds as ideias e duvidas p gente neh?!!!


    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathalia!
    Obrigada pela visita!!!
    eu sigo o seu blog um tempão.
    qt as dúvidas é assim mesmo eu tbm estou cheia de dúvidas em relação a minha cozinha,onde abro porta onde ñ abro.
    Bjo!

    ResponderExcluir