segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Fim de semana diferente

Olá gente, e aí? como foi o fim de semana de vcs? Espero que ótimo, pq o meu foi maravilhoso.
Passamos o fim de semana em Garanhus-PE, alguém conhece ou é de lá? Foi uma viagem super rápido, decidimos em cima da hora, mas valeu a pena. Fiquei apaixonada pelo lugar. Vamos ver algumas fotinhas?






Friooooooooooooo danado!! chegou a 12 graus, o que pra mim é quase a Antártida!!!! Pra quem vive num calor de 40º, imagine!!!
Pois é isso meu povus!! eu espero que todos tenham uma ótima semana e vem novidade por aí, viu? rsss

Fotinha inspiração pra fechar o post! Bjus

3 comentários:

  1. quanto tempo Naty

    que delicia de passeio

    lindas fotos
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog...
    Adorei tudo!!!!

    Já estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
    Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

    www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou seguindo você!

    Siga o nosso também:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir