terça-feira, 2 de abril de 2013

Felicidade é meu nome!

Gente tô tão feliz que vcs nem imaginam. Finalmente tô realizando o sonho de ter meu apzinho, como eu sempre quis, imaginei e sonhei!!!
 Tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e pelos ensinamentos, principalmente pelos ensinamentos, de me dizer que tenho que dar valor ao que eu tenho, e não ser desdenhosa!


rsrsrs é só pra constar mesmo e compartilhar com vcs!!!!!!!
o tema da postagem é outro: Cuba de apoio!!!!!!!!!!!!!!



to em dúvida entre: 

Cuba de Apoio Oval 40x30cm Ica9  -  Icasa


Peso: 6,1kg

Referência do Fornecedor
ICA9-00
Tamanhos e Medidas
40x30cm
Garantia
12 meses

Cuba de Apoio Redonda 36cm Ica6  -  Icasa 

Peso: 6,1kg

Referência do Fornecedor
ICA6-00
Garantia
12 meses

minha bancada do banheiro mede 40cm de profundidade e 60 de largura! e aí o que vcs acham? Outra dúvida minha é se deixo o granito verde ubatuta ou troco pelo bege bahia.
vou colocar um detalhe na parede dessa pastilha: è da Colortril - Vermelho, linha Cristal.



bjus e aquardo os pitaquinhos que eu adoro!

8 comentários:

  1. Vou dar meus pitacos e espero poder ajudar, vamos por partes...
    A CUBA... como vc tem 40 cm de profundidade eu colocaria a ovalada que tem 30 cm para vc poder posicionar a torneira melhor, mesmo porque a redonda tem 36 cm vc já pensou onde posiciona a torneira porque a bancada vem acompanhada do frontão e ele leva alguns cm da profundidade e ela pode ficar grande.
    O GRANITO... como vc vai usar detalhe em vermelho o UBATUBA contrasta melhor do que o bege bahia que é lindo mas eu particularmente gosto de contrastes e acho que o bege bahia ia ficar dentro da mesma cartela de cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda, que felicidade deve ser para você montar essa casinha em cada pedacinho escolhido por você... Deus é bom!

    Então, querida, para esta profundidade de bancada, deverá ser a oval, pois a redonda ficará muito justinha, demonstrando que a bancada é estreira. harmonia nas dimensões garantirá a harmonia visual do resultado final.

    Verde ubatuba talvez não combine muito com a pastilha... Apesar dele ser bem escuro, eu trocaria pelo bege bahia, com certeza!

    Pergunta: a torneira é de parede? Para esta profundidade de bancada, o melhor seria se fosse de parede. Bjos, queridona e se precisa de arquiteta on line para pitacar nos seus posts de obra, me chama lá no blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz por você, essa felicidade é contagiante, muito bom ler esses escritos. Nós sabemos o quão é importante cada conquista, parabéns! E continue assim com esse pensamento, sempre dar valor ao que tem, pois como dizia meu pai quando eu era pequena "não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"!

    Então, o que a colega acima explanou, concordo com ela, faria dessa forma. No meu banheiro da suíte, que está na fase de acabamento, assentarei pastilhas vermelhas, estamos combinando, né? só que rejuntarei com a cor vermelha, ou seja, na mesma cor da pastilha, dê uma olhadinha na foto que postei como inspiração, tomara que fique bonito, depois que tiver todo revestido e rejuntado colocarei fotinhas. Bjkas e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Flor, tbm to achando a profundidade da bancada pequena pra essa cuba,como ainda tem o detalhe do frontao, e furo da torneira....Sera de parede, ou ficara de lado o furo?

    As pastilhas acho q ira ficar lindo com o bege bahia,q por sinal amo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ai gente!! a melhor opção é mesma a oval, mas mesmao assim tô com medo de ficar feio!

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo AP!!!!!! vai ter muita coisa para mostrar pra gente hein???????????/
    menina, posso dar minha opinião???
    não gosto nadinha de pia de sobrepor..... já tive, e acho q faz uma molhadeira só em cima da pima, acho muito bonita, porém, pouco pratica, a casa que acabei de construir, fiz todas as cubas esculpidas na pedra pq ficava o mesmo preço da cuba q eu havia escolhido, mas se não fosse esculpida, seria de encaixe mesmo... tem modelos lindos tb!!!! aquelas que sobrepõe só a bordinha, está com tudo!!!tipo este aqui, dá uma espiada, é a da segunda foto, descrita como de sobrepor
    http://batomconcreto.blogspot.com.br/2012/08/tipos-de-cuba.html

    ResponderExcluir
  7. Aii que gostosoooo essa felicidade!!! Da pra sentir daqui!
    Eu optei pela cuba redonda tbm, minha cunhada tem a quadrada e com o tempo a agua que para nos cantinhos vão sujando toda pia, parece ferrugem, tem que limpar com paninho.. da mais trabalho! As duas que vc colocou ai são lindas, vai depender do tamanho da sua bancada, é bom sobrar um espacinho pra poder por um vasinho na lateral né, fica lindo.
    As pastilhas são lindas e combinam muito com a pedra verde ubatuba, eu não trocaria!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  8. Naty!!!!!

    Senti sua felicidade aqui do outro lado!!!! rs
    Parabéns por essa conquista, com certeza ainda virá muitas ainda na sua vida!!!!!!

    Qto a cuba, vai por mim, a oval com certeza é melhor...
    Na minha casa eu tenho a quadrada e a bichinha dá um trabalho, junta sujeira, a água não escorre direito, junta limo na lateral, aff, atraso de vida!!! Acho linda mas não funciona pro dia-a-dia!!!!
    Ah, e banheiro branco???? Nunca mais!!!!!! Se cair um fio de cabelo no chão ele fica lá gritando como se tivesse imundo!!!! Tô fora!!!! rs

    Bom, tenho certeza q vc estará fazendo uma boa escolha independente da oval ou da redonda!!!!


    Um bjo

    ResponderExcluir