sexta-feira, 24 de junho de 2011

Porcelanato!

OI gente, feriadão de São João e nem um forrozinho vou dançar, mas é por uma boa causa!!!

Post Rapidin porque o futuro husband tá chamando ali pra almoçar!

Me apaixonei por esse porcelanato: Savana  60 x60 da Elizabeth.

Né lindo????

Mas... R$39,90 m2. Uma amiga minha (Anita =*) comprou o dela numa promoção por R$28,90m2, mas a loja estava fechada ontem, aí amanha logo cedo vou lá!!!


Bom feriado pra vcs!! Até depois bjus

Um comentário:

  1. Amiga onde vc achou essa loja me envia por e-mail, bjs jelians@terra.com.br

    ResponderExcluir