segunda-feira, 27 de junho de 2011

Presente da Sogra!!!!

Olá!! Passei o dia olhando os bloguinhos alheios é cada um, cada casa, cada transformaçãoo!! Tô adorando compartilhar esse momento, fazer novas amizades e saber que tantas dúvidas e desafios (financeiros hihih) são comuns. Dicas, comentários, preços, indicação de sites, tem de tudo. Além disso, ficoo super motivada quando vejo uma casinha se transformar na Casa dos Sonhos de alguém, isso me deixa muito feliz e cheia de energia pra enfrentar "a reforma". 
Cozinhas, banheiros, salas... tudo a cada blog que visito é uma descoberta é um tiquinho de conhecimento que adquiro! =DD Muito  bom! As pessoas são receptivas e muito simpáticas, um amor! Espero que meu blog tenha muito a contribuir com a obra de alguém!

Bem, ontem, domingo, seu Roberto (pedreiro querido) foi lá na casa avaliar a situação e me dizer o orçamento. Ocorre que  a cinco anos atrás ele trabalhava com contrato e sem ajudante e hoje não mais =(( só diária, acho que ele tá ficando véiu, mas vou fazer com ele mesmo. É de confiança, não estraga o material, já conheço o seu trabalho e tudo mais.

Então ficou acertado assim: 

Diária pedreito: R$60,00
Diária ajudante: R$30,00
Total p\ pagamento semanal (seg á sex): R$450,00

Seu Roberto disse que mais ou menos em 60 dias dá pra acabar a reforma. Estou rezando pra que ele esteja certo e que São Pedro me ajude e feche a torneira, porque tô preocupada com o telhado, vai cairrrrrrrr!!! hehe vai não! 

ahh  outra coisa, Seu Inácio tinha cobrado R$600,00 por semana SEM ajudante. Assim acho que fiz um bom negócio =D
Bem, mass voltando ao título  do post de hoje, quro mostra o presente de casamento que ganhei da sogra e do sogro, uma geladeira lindona, olha aí:



Bem, vou trabalhar agora, porque não posso para justo agora uahuahiau 

Beijos e até próximo post!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário