terça-feira, 28 de junho de 2011

Um sonho de JANELA...

Oi, bom dia!! Hoje acordei bem cedo e fui fazer uma coisa que eu adoro e odeio ao mesmo tempo: fazer orçamentosss!!! Adoro porque é mais uma coisinha pro meu lar e odeio porque fico de ver tanta coisa linda e não poder comprar tudooooo!
Bem, olha só hoje fui fazer pesquisa de portas e janelas.

A Janela que eu quero é assim:

Janela de 1,50 x 0,80 de correr Quadriculada p\ vidro em Jatobá 

Orçamento 1 - Edgar Móveis
R$420,00
Forma de pagamento: á vista com 5%  ou 3x cartão ou cheque.

Orçamento 2 - SMAQ Quirino
R$384,00
Forma de pagamento: á vista com 10%  ou 3x no cartão.

Orçamento 3 - O Janelão
R$408,00
Forma de pagamento: á vista com 10%, cartão 3x ou cheque 6x.

Então, preciso de 05 janelas iguais!! O melhor preço com certeza é em Quirino!! Mas só tem a desvantagem de ser em 3x. Pretendo comprar a vista, muito mais vantagem.

A porta eu não tenho foto não porque olhei várias lá em madeira maciça Jatobá e custa em média R$450 á R$600, tem muitos modelos lindos. E tem também umas que são revestimento em Ipê (se bater água já viu o resultado) que custam em média R$2500, como essa:

Lindas mas, fraca e sem qualidade!

Pois é a saga continua, vou decidir aqui com o futuro Husband e depois conto á vcs! =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário