quinta-feira, 30 de junho de 2011

Banheiros desejados...

OI gente! Bom dia! Obra parada e a impaciência  e a ansiedade a solta!! O Carinha que tava lá fazendo as coisas foi chamado pra trabalhar na São Braz!! Sorte pra ele e má sorte pra mim!! =((( No zero novamente. Por enquanto que espero seu Roberto terminar o trabalho que ele tá fazendo, vou sonhando com a minha casinha toda em ordem!!

Fui hoje na Central da Construção e fiz a feira de lâmpadas econômicas, comprei pra mim, pra minha mãe...R$3,99 de graça! Phillips com 1 ano de garantia de 14w.
Enquanto esperava o moço trazer  minhas lâmpadas, fui olhar Cubas pra banheiro...então tudo muito caro até que veio uma luz e me mostrou uma Cuba Redonda Elizabeth muito linda aí comecei a pesquisar na net imagens de banheiros....

 amei, foi o que eu mais gostei

 luxo total

Com cubas redondas; 
 amei tudo
banheiro de novela

São lindas e muita mais baratas, acho que vou optar por eles. A cuba que eu queria Celite, essa: 

Custa R$370,00

Quanto a redonda da Elizabeth, igual a essa: 

Custa, apenas. R$93,00, ou seja uma economia enorme e o charme também. 


Vou indo trabalhar!! =**


Um comentário: