terça-feira, 11 de outubro de 2011

Arrependimento.

Olá blogueiras amadas. Cá estou eu a procura do marceneiro perfeito pra fazer os móveis da cozinha e me deparo com uma coisa que esta me maltratando muito, eis:


A foto tá ruim, porque eu não tirei especificamente foto do meu arrependimento, pois notei ainda pouco. Bem Lá na parede tem a pia de inox e em baixo dela tem duas muretas de alvenaria segurando, e eu me pergunto "Onde foi q eu estava com a cabeça pra colocar essas *(&¨&%$%&)&$#. Porque eu nao deixei a pia de inox suspensa pra fazer os móveis em baixo!!!!".
tô com ódio de mim.

Outra coisa:

Onde estão as soleiras? Pois é, vou mandar fazer logo, já orcei e deu R$35 cada, uma bagatela e que vai deixar o acabamento lindo.

Navegando encontrei duas imagens que me agradaram muito:
 Me encontrei aqui. Uma paz!

Uma area de serviço bem simples, mas que se parece muito com a minha, já que usarei o beco pra isso e nao perder espaço na area de lazer.

As novidades da casinha são poucas. Preciso de um gesseiro e um pintor. E o negócio está dificil!!! Marco e ninguém vai! Assim que ocorrer alguma mudança na casinha conto pra vcs.
Ah! Encomendei as grades, acho q fim de semana que vem já estarão lá. bjus e abraços

9 comentários:

  1. Menina, não estressa por causa da pia não!rs A minha também tá assim (só que ainda não tem o revestimento!). A pessoa que fizer seus móveis saberá fazer as portinhas e as gavetas pra encaixar direitinho, vc vai ver!
    Já a soleira... precisa mesmo!kkk

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalya, também estou a procura de um bom marceneiro para fazer o projeto de um armário, mas tá dificil viu...rs

    Aproveita enquanto você pode mudar já que ainda está reformando, melhor fazer do jeito que você quer agora pq depois que estiver pronto vai ser dificil de vc mexer de novo ne?

    Abraço e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha, fica assim não...aproveita que não fez os móveis ainda e manda derrubar...ou poe a mão na massa, derruba e depois só manda suspender a pia. E das soleiras, realmente elas fazem toda a diferença, vai ficar linda, estou louca pra ver sua cozinha prontinha...Sou apaixonada por esse lugarzinho da casa.

    ResponderExcluir
  4. Ai Nathalia é assim mesmo, a gente tem cada idéia, se eu fosse citar a minha lista de arrependimentos, isto que estou somente nas paredes,hehehe, mas vamos com fé, passa lá no blog
    casinhaalineedaniel.blogspot.com
    bju

    ResponderExcluir
  5. Bem sei o que vc tá passando depois vou postar uma foto da minha pia pra vc ver que eu também passei por isso, mais o meu foi emergência, não tinha como fazer uma cozinha programada e tinha que mudar, então essa foi a solução, mais meu pedreiro foi inteligente e colocou entre as paredes isopor, então quando eu quiser tirar não vai danificar minha cerâmica.
    Por enquanto vou colocar um box.
    um ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Oi tem um questionário para vc lá no meu blog, quando tiver um tempinho passa lá.

    ResponderExcluir
  7. Estava lendo seu post e me deparei com uma dúvida que pairava na minha cabeça.. o que pôr ao redor da pia. Pensei em 3 coisas: 1° Murinho de tijolos ( igual o seu ), porém acho que o acabamento não fica bom quando vamos colocar armários embaixo, ficava bom antigamente quando se colocava portas de correr em vidro ( na casa da minha mãe é assim ). 2° deixar sem nada dos lados e por só os armários, ficaria com o acabamento da própria madeira, vejo muito isso e acho lindo. No seu caso eu acho uma ótima opção, sua pia é pequena.. infelizmente a minha não dá, ela é muito grande e pesada preciso de algo para suportar o peso =(
    3° é a opção que vou utilizar.. Fazer as laterais do mesmo granito que a pia.
    e as soleiras tem que ter pra dar um charme.

    Bjos e espero ter ajudado, aproveita que ainda há tempo de concertar hein? rs

    ResponderExcluir
  8. Ola querida,

    A minha bancada da cozinha também tem laterais só em granito mesmo. Nao estressa porque vc esta com uma vantagem enorme....vai ser muito mais barato o armário abaixo da pia e o resultado eh mara!!! rs
    Eu estou esperando ha 30 dias o marceneiro ir tirar as medidas, nao aparece desisti vou buscar outro e se nao encontrar vou partir para vidro temperado e pintado com portas de correr e mando fazer gaveteiro internos...fica show e moderno!!! mas ainda tenho esperanças de encontrar um marceneiro. E as toalhas nada? Hj recebi a noticia que uma encomenda chegou depois de 2 meses...Pode? Se não chegou vou mandar outras denovo, mas dessa vez com seguro!!! Ouvi dizer que nos correios ai se a mercadoria vinda dos USA sem seguro eles roubam! Bjs

    ResponderExcluir